quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Vida Minha

Vida Minha


Vida minha que por um encontro se formou
Vida minha que por todo esse tempo se ligou
Vida minha que por toda eternidade seguirá e perseguirá
Em ti, todo amor dessa vida que permanecerá

Mergulhado no mundo submerso
E desconhecido do teu ser
Encontrei minha vida o sentido
Mais puro da existência do viver

Como dá sentido ao universo do meu mundo
Se não tenho você por perto para conviver?

Já estava escrito
No livro do destino
Que nosso amor nos
Completaria para ser vivido

Quero viver a mais linda paixão sem fim
Por que o amor que conquistamos
Não acabará por aqui









Viverá e sobreviverá como ancestralidade
De nossos orixás
Como o ferro de Ogum e o fogo de oyá
Na eternidade sempre estará

Falta-me um pedaço...
Quero viver, mas não tenho você
Pedaço de mim...?
Preciso de você pra sobreviver

A paixão vive e persiste
E se ela se renova
É porque nunca foste embora
Apenas deu uma volta
Para mostrarmos o quanto
O merecemos de volta

Ai vida minha!!!!
Que nunca me faltou
Mesmo nas horas difíceis
Nunca me abandonou
Nesse momento ficou
O amor que mesmo
Em sonho continuou

São estas calorosas
E singelas palavras escritas
Para tentar mostrar
O que não consigo revelar
Pelo sentimento que sempre
Por toda vida minha viverá

Rob Shomari

Nenhum comentário:

OHENE NIWA

OHENE NIWA
reCaDo dADo !