quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desejo-te


Não esqueço do seu abraço
E em um piscar de olhos ainda sinto o seu cheiro
Invadindo e alimentando as células
da minha vontade de você
Como se os seus cabelos enrolados
me embaracem em teu pescoço
Cravando os meus dentes na ponta de cada pelo do teu corpo.

Manifestar toda a minha libido através da
Respiração suavemente agressiva ao pé do teu ouvido
Ouriçando meus dedos longos nos cachos da tua nuca
Minha boca se perdendo entre os teus lábios
E se achando nas rotulas dos teus seios
Sentindo-os enrijecer entre os meus lábios carnudos

Bailando no batuque africanizado da batida frenética do seu coração
Perdendo-me no labirinto do teu modelo deliciosamente farto
E me achar no ângulo perfeito dentre seu compaso
Me enfeitiçar com a visão privilegiada do seu sexo
E me afogar no rio de chocolate da nascente do teu segredo
Pronto pra devorar o que tens de mais valioso

Uma pedra de gelo para equilibrar o calor dos nossos hormônios
A cama que eram pra dois,
Espalhar-te inteira como uma rosa negra a desabrochar.

Não existem mais palavras para saciarem a minha sede de você,
Nem direita e nem esquerda
Seu caminho é pelo meio,
Não quero partido
Quero cada frase por inteiro
Sem virgula
Se parêntesis
Sem ponto final...


Zezé Olukemi

Um comentário:

Um café e um amor quente,por favor disse...

uau, eu m sentir......sem comentarios!!!!adoreiiiiiii

OHENE NIWA

OHENE NIWA
reCaDo dADo !