sexta-feira, 21 de março de 2008

DESCOMPASSO

Hoje estava vendo o
slide da nossa família
e vi que a minha foto
não estava mais lá,
Fiquei tão triste em descobrir
que não me quer mais no teu berço,
Porque será? (ironia)

“Meu querido irmão escrevo - ti está carta
pra dizer que te amo incondicionalmente,
na sua presença e na ausência” (...)


-Declaro ti culpado filho,
decidimos sem a sua presença,
melhor assim fica mais fácil
resolver as coisas sem questionamentos.

Já estendi os meus braços na cruz
juiz escolhi a minha sentença faltam
os pregos e a marreta,
Já que tem que existir mesmo um culpado
eu faço que nem o outro otário em outra época,
tento salvar o mundo.

Esse mundo que era de dois,
onde queríamos que fosse um,
com dois mundos externos que transformou-se
em porra nenhuma diversas vezes na historia.
Ninguém disse compreendo –te filho
derrepente deveria ter perguntado.

(...)”Meu amado irmão esperei de ti felicitações
nos únicos 27 da minha sobrevivência,
chorei ao romper na meia noite”(...),

Mais vamos lá os pregos foram trazidos
pela verdade omitida pela conveniência,
Já estou pronto e desta vez não vou chorar,
Espero ansioso a chegada da marreta bruta, rústica, firme

Mais pra que né,
quem irá usa-la não precisa disso
afinal os cultos são mais sutis
E foi como imaginei
o maior impacto veio com
a palavra proferida em nome de Oxalá,

Porque não me disse logo naquele momento
aquela era a oportunidade
Esperava no mínimo o dialogo do quais
os cultos estão acostumados,
Achei que estava melhor que imaginava
O sangue está jorrando
e eu não vou chorar,

Mais lhe peço irmão,
fale comigo,
não me abandona,
continua sendo o meu amigo,
não morra irmão,
reza junto comigo,
não vai,
não mata esse herói que és
dentro de mim.
olukemi

Nenhum comentário:

OHENE NIWA

OHENE NIWA
reCaDo dADo !