sexta-feira, 21 de março de 2008

MEU BICHANO PREFERIDO






Lá vem ele
Forte, duro, rígido,
Lento, suave, calmo
Não sei mais tenho a impressão
que está sempre sorrindo pra mim

Difícil de entender
nem parece que és regido pelo senhor dos raios, do fogo,
ele é paciente como os justos
ta ai é essa a ligação

Justo, calmo, paciente, sorridente
quando estou perdendo a calma
o procuro, geralmente em baixo da minha cama

Imagina a paciência e a força juntas,
bem debaixo da minha dormida
olho pra ele e me retribui a atenção com um sorriso,

Ta ai, se eu fosse um bichano queria ser um jabuti
ele sim encara o tempo sem pressa, com força e segurança
seria um ótimo desafio pra ti tempo.

Encarar te com paciência, rigidez, sorridente
Passando por ti sem pressa de morrer.

olukemi





Nenhum comentário:

OHENE NIWA

OHENE NIWA
reCaDo dADo !