terça-feira, 28 de setembro de 2010


Tentei e muito!


Tentei varias vezes demonstrar meu amor
Tentei fazer você exegar seus erros
Tentei inúmeras vezes não acreditar que acabou
Tentei não esconder o quanto eu te desejo

Tentei acreditar que o sentimento existia
Tentei não ter medo de ser feliz contigo
Tentei ver somente em você minha alegria
Tentei ser namorado, amante e amigo

Tentei estar com você na dor ou na felicidade
Tentei te fazer feliz do jeito que eu sei
Tentei não esconder minha simplicidade
Tentei pedir desculpa quando te magoei

Tentei aos seus costumes me adaptar
Tentei deixar de lado meu ego
Tentei fazer nosso relacionamento vingar
Tentei fazer durar pra que fosse eterno

Tentei estar longe, mas estar sempre presente
Tentei sem palavras te dizer
Tentei não viver com você ausente
So não quis TENTAR pensar em te perder... mas perdi!

Réu

Nenhum comentário:

OHENE NIWA

OHENE NIWA
reCaDo dADo !